Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


AC/DC: Brian nem está tão surdo mas foi demitido, diz amigo

Postado em março 15th, 2016 @ 10:55 | 442 views

Share |

A matéria a seguir foi traduzida de texto de Jeff Giles, publicado no Ultimate Classic Rock: A perda auditiva de Brian Johnson pode não ser tão acentuada quanto indicavam as primeiras reportagens – mas o AC/DC deve, mesmo assim, seguir adiante sem ele. O posto de Johnson na banda pode estar com os dias contados, conforme relatou o comediante Jim Breuer, amigo de longa data do vocalista, que fez declarações graves durante um podcast, dentre elas a mais séria de todas, de que Brian Johnson teria sido demitido da banda onde esteve nos últimos 36 anos de forma humilhante por Angus Young.

Jim descreve o amigo como estando “profundamente depressivo” e que o visitou recentemente na Flórida, reiterando várias vezes que só ouviu a versão do vocalista, que lhe passou a imagem de uma banda totalmente disfuncional que surpreendentemente conseguiu ficar unida durante tanto tempo.

Diz Breuer que Johnson buscou uma segunda opinião médica após ter sido advertido que poderia perder totalmente a audição se continuasse a excursionar, e lhe disseram que a coisa não era tão grave quanto aparentava, mas aparentemente já era tarde para Young. Brian disse que queria continuar, mas a banda soltou o comunicado sem ninguém ligar para ouvir o que ele tinha a dizer ou mesmo para saber se ele estava bem, e que ele se sentiu como se tivessem se livrado dele”.

Ao que consta, o AC/DC está a procura de vocalistas convidados para o resto da turnê, mas Breuer disse que Johnson suspeita que eles estão agendando substitutos para o que ele descreve como uma espécie de “karaokê com estrelas convidadas”, mas Young deve seguir adiante com uma nova versão do AC/DC pela próxima década, possivelmente mais um álbum e turnê.

Breuer dá a entender que Brian Johnson está se sentindo como se tivesse sido “descartado” apesar de todos os anos junto com a banda, e não consegue acreditar que estejam pensando em seguir sem ao menos falar com ele e ouvir o que tem a dizer.

Para ouvir o podcast acesse: www.blogtalkradio.com/jimbreuerspodcast

 

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO