Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


AC/DC: Chris Slade fala sobre quando Axl Rose substituiu Brian Johnson

Postado em junho 26th, 2020 @ 11:32 | 40 views

Share |

Durante entrevista ao Sonic Perspectives, o baterista Chris Slade falou sobre a sua passagem pelo AC/DC entre 2015 e 2016, citou especificamente sobre a saída de Brian Johnson, que se afastou da banda em meio a turnê do álbum “Rock or Bust” por conta de problemas auditivos. Segundo o baterista, a saída de Brian foi uma surpresa para ele: “Acho que Brian estava fazendo o melhor que poderia. Eu o ouvia tão bem, pois estava usando fones de retorno in-ear. Ele não soava nada parecido com o que ele achava. Porém, claro, ele se sentia mal por não fazer o que considerava o melhor. Fiquei chocado quando ele não estava mais por perto“.

Slade também afirmou que ficou ainda mais surpreso ao saber que Axl Roses, vocalista do Guns n Roses, iria substituir Brian: “Fiquei ainda mais chocado quando falaram que estavam testando Axl Rose. Eu falei: ‘o quê?’. Estava sabendo de todas as notícias. No fim das contas, ele é um dos caras mais legais. Quando começou, eu nem sabia que ele tinha aquela voz toda. Foi fenomenal. E cantava músicas de todas as eras“.

O baterista aproveitou também para elogiar o profissionalismo de Axl, revelando também que o vocalista, famoso por sempre atrasar os shows, nunca se atrasou no AC/DC: “Axl nunca estava atrasado para nada, já que o AC/DC não atrasa nem um segundo, nem um minuto, para começar um show. A banda só se atrasou uma vez em 45 anos, e eu estava na formação. Foi por causa de um problema na guitarra de Angus Young. Até onde sei, eles nunca se atrasaram“.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO