Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


AC/DC: Não é o fim…

Postado em abril 17th, 2014 @ 1:18 | 717 views

Share |

O guitarrista e membro fundador do AC/DC, Malcolm Young, não faz mais parte do grupo. Depois de uma série de notícias relatando que o músico estaria doente, o grupo emitiu na tarde desta quarta (16/4) um comunicado oficial na página do Facebook anunciando que ele “está dando um tempo da banda por problemas de saúde”.

“Depois de 40 anos de vida dedicados ao AC/DC, o guitarrista e membro fundador Malcolm Young está dando um tempo da banda por problemas de saúde”, diz o texto. “Malcolm gostaria de agradecer aos dedicados fãs do grupo em todo o mundo pelo amor e apoio sem fim. Diante desta notícia, o AC/DC pede que a privacidade de Malcolm e sua família seja respeitada durante este período. A banda vai continuar a fazer música”, conclui o comunicado.

As últimas notícias vindas da Austrália dizem que Malcolm teve um infarto que o deixou como sequela um coágulo no cérebro. Assim, ao se reunir para ensaiar para a gravação do novo álbum, ele não teria conseguido tocar. A uma rádio australiana, o vocalista da banda Choirboys, Mark Gable, que se diz próximo dos irmãos Young, reafirmou que que Malcolm Young “não consegue mais tocar, não é que ele não esteja bem, a coisa é séria”.

O jornalista do periódico britânico “The Telegraph”, Jake Wallis Simons, conseguiu contato com o vocalista Brian Johnson, que negou o fim do AC/DC, mas admitiu que um dos integrantes realmente está adoentado, sem porém confirmar que se tratava de Malcolm Young.

“Vamos definitivamente nos reunir em maio, em Vancouver”, disse o cantor. “Vamos tocar umas guitarras e ver se alguém aparece com novas músicas ou ideias. Se acontecer alguma coisa, gravamos”. Sobre a doença, Johnson disse: “Eu não gostaria de falar nada sobre o futuro, não descarto nada. Um dos caras tem uma doença debilitante, mas não quero falar muito sobre isso. Ele é muito reservado, uma cara maravilhoso. Somos amigos há 35 anos e eu me preocupo muito com ele”. O vocalista também não confirmou se a tal turnê de aniversário de 40 anos do grupo vai mesmo acontecer.

 

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO