Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


AC/DC: site francês crava local para show em 2020 e fala sobre novo álbum

Postado em julho 13th, 2019 @ 9:45 | 13 views

Share |

Nos últimos dias, surgiram vários rumores sobre o retorno das atividades do AC/DC, que gravou um disco em Vancouver, Canadá, há alguns meses, e a julgar pelas fotos registradas na ocasião, ao menos em estúdio a banda contou com Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams.

Enquanto por um lado, uma estação de rádio dos EUA afirmou que o AC/DC anunciará detalhes de sua próxima turnê mundial na quarta-feira, dia 17 de julho, por outro um site francês chamado Hey-Alex. FR diz que estão sendo acertados os detalhes de um show na França em 2020, e que o novo álbum vai sair entre novembro e dezembro deste ano, confira:

“Muitas pistas provam o retorno do AC/DC. Três anos após sua última apresentação em Marseille, ganhará a França novamente a presença de uma das mais aguardadas bandas de rock em 2020? O retorno do AC/DC está sendo comentado em todos os lugares, mas ninguém ainda confirmou. Devemos acreditar nisto? Os fãs querem saber, e vamos tentar dar respostas”.

“Se você vêm acompanhando, sabe que nosso querido Brian Johnson parece estar de volta ao AC/DC, após ter saído por ter sido diagnosticado com problemas auditivos. E uma coisa é certa, se a banda sair em turnê, não será com Axl Rose como foi em 2016 mas sim com Brian. E há a confirmação de Zegut. Todos os fãs de rock conhecem Tonton Zegut (nota: apresentador, radialista e muitas outras coisas, muito famoso na França) e sabem que ele tem boas relações com grandes bandas, já tendo antecipado presença de grupos como Metallica, Rammstein e Iron Maiden. Tonton vem dando pistas sobre o AC/DC na França em 2020, e como todos sabemos, ele muito raramente erra, e sendo assim o retorno deles para o país com certeza é iminente!”

“Concluindo, muitas pistas levam a crer que a mítica banda voltará aos palcos, e um novo álbum vai ser lançado no final de 2019 como um tributo ao saudoso Malcolm Young. E logo após uma turnê se seguirá tendo Brian Johnson no vocal. E ainda melhor, o Stade da França (fica em Paris) vai hospedar o AC/DC para um ou mais shows em 2020!”

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO