Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Ace Frehley: diz que vai lançar novo álbum de músicas inéditas em 2021

Postado em junho 12th, 2020 @ 9:29 | 50 views

Share |

O guitarrista Ace Frehley, ex-Kiss, confirmou por meio das redes sociais que vai lançar um novo álbum de estúdio, composto por músicas inéditas, em 2021. A informação foi divulgada junto de uma mensagem e uma foto em que aparece com sua nova namorada, Lara.

“Apenas quero dizer ‘oi’ a meus fãs, já que faz algum tempo. Espero que estejam todos saudáveis, felizes e seguros. Estou trabalhando em um novo álbum de estúdio para o próximo ano, já que todos os shows foram adiados. Aqui está uma foto minha com Lara na casa de um amigo ontem, curtindo o belo clima de Nova Jersey. Vejo vocês em breve”, disse.

Em entrevista recente a Eddie Trunk, transcrita pelo Blabbermouth, Frehley já havia revelado que usaria o período de isolamento para gravar novas músicas. “Por causa do vírus, tudo foi adiado. O lançamento do ‘Origins Vol. 2′ (álbum de covers) foi adiado para o outono (primavera no Hemisfério Sul), por volta de setembro. Não quero ficar ocioso, então comecei a gravar um novo disco”, afirmou, na ocasião.

‘Origins Vol. 2′, sequência do disco de versões ‘Origins Vol. 1′ (2016), ainda não tem data para ser lançado, mas o material já está gravado. Outros detalhes não foram revelados.

A promessa de lançar ‘Origins Vol. 2′ já existe há algum tempo. Em 2017, durante entrevista à rádio Kiss FM, o guitarrista antecipou que divulgaria o registro em questão e um álbum autoral “em breve”. O disco de inéditas, ‘Spaceman’, realmente saiu logo depois, em 2018.

Na próxima segunda-feira (15), a autobiografia de Ace Frehley, ‘Não me arrependo’, será lançada no Brasil, quase uma década após ter sido divulgada no exterior, em 2011. A obra chega por meio da editora Belas Letras.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO