Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Black Country Communion: novo álbum não sai antes de 2022

Postado em julho 13th, 2020 @ 12:56 | 17 views

Share |

Em uma entrevista recente ao “The Eddie Trunk Podcast”, o guitarrista Joe Bonamassa falou sobre a possibilidade de um novo álbum de estúdio com o Black Country Communion, banda formada também por Glenn Hughes (vocal e baixo), Jason Bonham (bateria) e Derek Sherinian (teclados).

Joe disse: “Tínhamos nos planos, tentaríamos gravar em janeiro de 2021, mas a linha do tempo foi adiada. Portanto, provavelmente daqui a um ano – no final de 2021. Mas, sim, ainda somos uma banda, e ainda todos nos mandamos mensagens de texto e conversamos e coisas assim”.

E complementou: “Eu ouvi a nova faixa de Glenn com The Dead Daisies (‘Unspoken’) e achei ótima. Ele pode cantar uma receita de sopa de lentilha, e eu sou fã… Ele é um ótimo baixista… Ele tem seu próprio estilo de baixo e seu próprio som, mas você pode rastrear suas influências diretamente para James Jamerson e Andy Fraser. Ele tem uma coisa inglesa de James Jamerson. E então, é claro, ele apenas lança ‘Burn’, e você vai, ok, é Glenn Hughes. Mas ele é um baixista melódico muito sensível, ofuscado por ter uma das maiores vozes do rock de todos os tempos”.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO