Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Bruce Dickinson: faz tratamento contra câncer

Postado em fevereiro 21st, 2015 @ 6:54 | 1.051 views

Share |

A banda Iron Maiden revelou que o vocalista Bruce Dickinson foi submetido a um tratamento de sete semanas para um tumor cancerígeno na parte de trás de sua língua.

A notícia foi revelada em um comunicado publicado no site oficial da banda. A boa notícia é que o tumor canceroso foi diagnosticada no início, enquanto Dickinson foi visitar um médico para um check-up rotineiro.

No entanto, Bruce vai precisar de alguns meses para se recuperar de seu tratamento, e a banda está pedindo para os fãs respeitar a privacidade do lendário vocalista até emitirem uma nova atualização no final de maio.

Confira o comunicado oficial do Iron Maiden na íntegra:

“Pouco antes do Natal, o vocalista do Maiden, Bruce Dickinson, visitou seu médico para um check-up rotineiro. Isso levou a testes e biópsias que revelaram um pequeno tumor cancerígeno na parte de trás de sua língua.

Um curso de sete semanas de tratamento de quimioterapia e radiologia foi concluído ontem. Como o tumor foi pego nos estágios iniciais, o prognóstico felizmente é extremamente boa. A equipe médica de Bruce espera que ele plenamente faça uma recuperação completa até o final de maio.

Após essa fase vai levar mais alguns meses para Bruce voltar à boa forma. Nesse meio tempo, gostaria de pedir sua paciência, compreensão e respeito para com Bruce e sua família até que nós atualizamos tudo até o final de maio.

Bruce está indo muito bem, considerando as circunstâncias e toda a equipe está otimista. Nós gostaríamos de enviar os nossos melhores desejos para Bruce Dickinson durante esse momento difícil, e esperando por uma recuperação rápida e completa.”

A banda britânica está finalizando os últimos detalhes para lançar, ainda em 2015, seu novo álbum de estúdio, o 16º da carreira, que contará, mais uma vez, com a produção de Kevin Shirley, parceiro nos últimos quatro discos.

Nós da SHOCK BOX estamos torcendo pela rápida recuperação do Bruce e que logo possamos escutar “Scream For Me Brazil”!

 

 

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO