Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Chris Slade: “Sempre haverá rumores sobre o AC/DC. A única pessoa que sabe o que vai acontecer é Angus”

Postado em junho 25th, 2020 @ 21:26 | 21 views

Share |

Em entrevista para Robert Cavuoto, da Sonic Perspectives, Chris Slade comentou: “Sempre haverá rumores sobre o AC/DC. A única pessoa que sabe o que vai acontecer é Angus. Não vai ser este ano”, afirmou.

Em seguida Robert pergunta: “Quando você está no kit de bateria vendo Angus Young ou Jimmy Page, sente o peso de saber o quão influentes eles são no mundo da música?“, e Chris responde: “Não tem como, se você pensar nisto você despenca. Já é muito complicado você subir ao palco num estádio perante 80 mil pessoas te olhando. O AC/DC fez um show na Áustria durante a turnê Rock Or Bust para um público de 120 mil pessoas, e não era um festival, foi o maior concerto feito por uma única banda no país e que estabeleceu novos patamares. Nos anos noventa tocamos para um milhão de pessoas em Moscou, era um mar de gente que sumia no horizonte, doía nos olhos (risos)“.

Embora haja rumores de que Rudd esteja de volta à formação do AC/DC, assim como Brian Johnson, Slade diz que está pronto caso a banda precise novamente de seus serviços: “Estou sempre pronto. Adoro viajar, tocar bateria e estar na estrada, como poucas pessoas podem dizer isso. Espero fazer isso por muito mais anos”. Na entrevista, Slade também falou sobre a gravação de um novo álbum com seu The Chris Slade Timeline, afirmando que o grupo tem oito músicas já mixadas, incluindo algumas do AC/DC.

No final de 2018, Slade já havia falado ao eonMusic sobre o AC/DC: “Há todo tipo de rumores: ‘Axl vai gravar uma música’; ‘Brian vai gravar uma música’. Há tantas variáveis aqui… E eu também aprendi com o AC/DC a não acreditar nos boatos, porque até os fãs fingem coisas. Mas agora Angus tem mais de 60 anos, acho, então, ele ainda tem alguns anos pela frente, se você passar por mim e por Brian. É tudo o que ele faz – ele relaxa pintando e fuma cigarros, e é isso, o resto do tempo ele está tocando guitarra”.

O galês Slade integrou o AC/DC entre 1989 e 1994, quando acabou Phil Rudd retornou ao grupo. Em 2016, porém, aconteceu o inverso: Slade assumiu o lugar de Rudd, que acabou sendo expulso após ser considerado culpado por porte de drogas e ameaças de morte à uma pessoa.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO