Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Dokken: vocalista fala sobre o próximo álbum

Postado em junho 29th, 2020 @ 15:54 | 9 views

Share |

O vocalista do Dokken, Don Dokken, durante uma conversa com a “Myglobalmind”, falou sobre quais seriam os temas do próximo álbum da banda, e disse: “Estamos no meio do caminho com o álbum, e muitas das minhas letras são sobre o que está acontecendo agora. Se você é fã de Trump ou não, eu vejo ele como um pouco “desequilibrado” e tentando assumir o controle do planeta, então eu escrevi uma música chamada ‘Hail To The King’ sobre ele. Ele tem uma mentalidade de rei. Eu não sou uma pessoa política – não me envolvo com política – mas quando você vê a loucura do governo e o cara demitindo seu povo diariamente, como o procurador-geral e o promotor, é bizarro. Eu escrevi uma música explícita sobre um cara que está dirigindo o país e sente que não tem limitações ou regras. Que ele pode fazer o que quiser como rei. Eu escrevi outra música sobre a insanidade dessas manifestações”.

Don também falou que a música “Rampage”, irá falar dos protestos sobre George Floyd, e como algumas pessoas estão usando os protestos para saquearem e roubarem lojas: “As pessoas têm o direito de marchar e protestar contra a situação de George Floyd, mas você tem essas pessoas que a usam como uma oportunidade para roubar e saquear. Elas não se importam com George Floyd; elas só querem ir lá com um martelo e arrombar janelas para pegar TVs, então eu escrevi uma música chamada ‘Rampage’. São bandidos, bandidos e bandidos que querem tirar proveito da situação enquanto a polícia está fazendo o possível para manter as multidões sob controle”.

O novo álbum de estúdio de Dokken vai ser lançado pela Silver Lining Music, que pertence a um dos fundadores do festival alemão Wacken Open Air.

 

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO