Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Exodus: entrará em estúdio em setembro para começar a gravar seu novo álbum

Postado em junho 19th, 2020 @ 9:10 | 34 views

Share |

O guitarrista do Exodus e compositor principal Gary Holt discutiu os planos da banda para um novo LP de estúdio durante uma sessão de perguntas e respostas em 17 de junho no Instagram da Marshall Amplification. Ele disse: “Estarei no estúdio em setembro. Estamos escrevendo agora. Temos cerca de seis músicas prontas e cerca de um milhão de riffs. E é esmagador. Todos dizemos isso, certo? Eu não estou brincando. É outra coisa. As pessoas vão ouvir esse disco e vão dizer: ‘Puta merda! O Exodus é bom pra caralho.’

O próximo disco da banda da Bay Area de São Francisco será o seguimento de “Blood In Blood Out” de 2014, que foi o primeiro lançamento do grupo desde a saída do vocalista do grupo após nove anos, Rob Dukes, e o retorno de Steve “Zetro” Souza, que anteriormente liderou o a banda de 1986 a 1993 e de 2002 a 2004.

Em abril passado, Souza confirmou que o diagnóstico Covid-19 de Holt “abafou” a capacidade do Exodus de avançar no processo de composição de seu novo LP. “Até agora, estaríamos trabalhando juntos por provavelmente um mês“, explicou Zetro. “Gary tem muitos riffs e muitas coisas que ele precisa montar. Começa com ele e Tom (Hunting, baterista), basicamente. Todo mundo sabe, bateria e guitarra, e é assim que o Exodus sempre fez. Mas por causa da distancia, isso tem sido meio impossível de fazer, então fomos prejudicados. Mas posso garantir, ouvi algumas das coisas com as quais eles tocavam na passagem de som [da recém-concluída] turnê ‘The Bay Strikes Back‘ (Europeia), e os fãs do Exodus ficarão muito satisfeitos. Mais uma vez, não estou ouvindo músicas completas — estou apenas ouvindo riffs, algumas partes e coisas assim — e estou tipo, ‘Uau!’ Quero dizer — é apenas muito pesado.

 

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO