Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Exodus: Gary Holt está compondo para o próximo álbum da banda

Postado em junho 1st, 2020 @ 12:19 | 62 views

Share |

O guitarrista do Exodus, Gary Holt, disse em um post em seu Instagram pessoal que está criando riffs esmagadores para o próximo álbum da banda. O primeiro depois de “Blood in Blood Out”, lançado em 2014.

“Novos riffs oficiais do Exodus estão saindo hoje, e se eu não me importo em dizer isso, estão esmagadores!!! Super empolgado!!! Mal posso esperar para nos reunirmos e começar a tocar esses monstros! “

O vocalista do Exodus, Steve “Zetro” Souza, confirmou que Gary tinha testado positivo para Covid-19, e que a doença obviamente o atrapalhou o processo de composição desse novo disco:

“Gary tem muitos riffs e muitas coisas que ele precisa montar. Começa com ele e Tom Hunting na bateria, basicamente. Todo mundo sabe, baterista e guitarrista, e é assim que a Exodus sempre fez isso. Mas por causa do distanciamento, isso é meio impossível de fazer, então atrapalhou, mas eu garanto que ouvi algumas das coisas com as quais eles estavam tocando na passagem de som na turnê The Bay Strikes Back, e os fãs do Exodus ficarão muito satisfeitos. Novamente, eu não ouvi as músicas completas, apenas ouvi riffs, pedaços e coisas assim, e está realmente muito pesado”.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO