Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Firstborne: Chris Adler divulga sua nova banda junto com James LoMenzo, ex-Megadeth

Postado em junho 20th, 2020 @ 9:10 | 42 views

Share |

O ex-baterista do Lamb of God, Megadeth, etc. Chris Adler lançou seu novo projeto Firstborne. A equipe o encontra acompanhado pelo vocalista Girish Pradhan (Girish e The Chronicles), guitarrista Myrone e baixista James Lomenzo (ex-Megadeth/White Lion, etc.).

Curiosamente, o EP de estréia da banda chega no mesmo dia do lançamento do novo álbum de estúdio de Lamb Of God. Este último é o primeiro álbum do Lamb Of God desde que oficialmente se separou de Adler em julho passado.

O baterista comenta sobre a nova banda: “Tive uma sorte incrível em meus esforços criativos. Desde o início, procurei os melhores jogadores que pude encontrar para trabalhar ao lado. Foi uma jornada incrível que claramente não acabou. Algumas coisas mudaram. Isso pode não ser exatamente o que as pessoas esperam de mim agora, e estou ciente e aceito isso. É hora de algo novo. Tenho uma plataforma para apresentar algo importante, verdadeiro e colaborativo. Criar o Fisrtborne acena a coesão como uma declaração de missão. Sobre ficar louco o tempo todo, egos ou fabricar drama polarizador. “Isso está certo” agora é o meu despertador. Girish, Myrone e James têm a mentalidade exata do vestiário de “matamos todos”, mas vamos garantir que todos estejam bem e tendo um ótimo momento, que tento trazer para tudo o que faço. O Firstborne é o resultado de todas as minhas experiências, positivas e negativas, e tenho orgulho do que estamos fazendo juntos.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO