Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Ghost: Tobias Forge concede sua primeira entrevista em vídeo sem máscara

Postado em dezembro 6th, 2018 @ 10:23 | 17 views

Share |

O vocalista Tobias Forge realizou uma curiosa participação durante uma live da iHeartRadio no Facebook. Durante a sessão de perguntas e respostas, o cantor do Ghost concedeu a sua primeira entrevista sem máscara desde o início da banda.

Em um dos momentos do extenso bate-papo, Tobias Forge falou sobre o futuro do Ghost e já destacou que já sabe como o próximo álbum será. “Não tenho as gravações aqui, não posso tocar, mas tenho um disco dentro de mim que quero criar. E tenho uma ideia bastante sólida do que fazer para os shows no futuro”, afirmou.

Perguntado sobre o crescimento do Ghost em meio a um mundo cada vez mais “politicamente correto”, Tobias Forge disse: “Por mais que a indústria musical mude, o que realmente importa, no fim das contas, é fazer boa música. Você tem que trabalhar em suas músicas e fazer turnês. Se tiver o apoio das rádios, ajuda muito, mas você precisa fazer muitas turnês antes de tudo”.

Para Forge, é importante estar “na boca do povo”, mesmo que seja com afirmações negativas. “A rede social ajuda. Se as pessoas falam de você, isso ajuda. Mesmo que falem mal, isso também ajuda – e muito, na verdade. Quanto mais as pessoas falam mal de ovcê, mais tráfego ela produz”, afirmou.

Com a cara “exposta”, Tobias também falou sobre assuntos pessoais, como a sua família – ele é casado e tem filhos. “Nossas crianças estão na escola e o sistema escolar da Suécia não aceita esse tipo de vida de Hollywood, onde você pode deixá-los faltar por três semanas”, disse.

Ainda durante a conversa, Forge revelou que é, de forma primária, um guitarrista – e não um vocalista, função que assume em termos principais no Ghost. “A guitarra é, provavelmente, o instrumento em que sou melhor, mas não sou um grande guitarrista. Sou realmente bom em compor músicas: posso compor para uma orquestra, posso fazer uma música de rock, mas não sou um grande guitarrista. Como cantor, consigo fazer o Ghost muito bem, mas não posso cantar de tudo. Não posso entrar, por exemplo, em uma banda cover de Dio”, afirmou.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO