Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Ghost: vocalista fala sobre os ex-membros da banda

Postado em setembro 23rd, 2018 @ 10:30 | 97 views

Share |

O vocalista do Ghost, Tobias Forge, falou sobre sua batalha legal com os ex-membros da banda.

O processo, que foi apresentado no tribunal de Linköping, na Suécia, alegou que Forge controlava exclusivamente os assuntos de negócios da banda sem a participação de ninguém. Os quatro músicos, além disso, afirmaram que existia um acordo de parceria entre eles e Forge, que encarregava Tobias de desempenhar as funções de gerenciamento da empresa. Tobias respondeu que “nenhuma parceria legal” existiu entre ele e os outros membros, que eles recebiam um salário fixo para se apresentar como sua banda de apoio, e que eles eram essencialmente músicos de palco.

“Houve uma série de eventos que levaram a isso, é claro.

Como qualquer indivíduo em conjunto com outros indivíduos, há momentos em que você precisa se separar e momentos em que você tem que se divorciar, e fazer uma limpeza. Isso em si não é diferente de qualquer outra banda ou qualquer outro círculo social. Claro, nunca é uma experiência alegre, mas era algo que precisava ser feito.

Chegamos a um ponto em que estávamos exaustos…Eu tinha feito tudo ao meu alcance para tentar acomodar alguns dos meus amigos, mas chegamos a um ponto em que não conseguia fazê-los felizes, de qualquer maneira”, continuou ele. “Foi apenas encontrado com ressentimento e reclamações e obtusidade geral, e no final do dia, você tinha que chegar a um ponto em que, ‘Bem, vocês nem precisam estar lá. Você está livre para ir. Eu preciso sobreviver. Eu preciso fazer as minhas coisas. Essa é a minha coisa. Nenhum de vocês esteve aqui desde o começo e você não tem responsabilidades exceto estar no palco às 8 horas e você está sendo pago pra isso. ‘ “

Forge concluiu: “O que você ouviu é apenas a culminação de anos e anos de reclamações e ingratidão, digamos assim.”

O novo álbum do Ghost, Prequelle, foi lançado em 1 de junho.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO