Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Guns N’ Roses: reunião em 2016

Postado em dezembro 30th, 2015 @ 20:32 | 550 views

Share |

De acordo com a revista Billboard, O Guns N’ Roses foi confirmado como o headliner para Coachella Music Festival do próximo ano, em Indio, Califórnia, que está marcada para 15 de abril a 17 de Abril e 22 a 24 de abril.

A banda também está em negociações para fazer uma turnê de 25 datas em estádios de futebol na América do Norte no próximo verão para o qual eles estão pedindo US$ 3 milhões por show.

Billboard relata que os membros fundadores Axl Rose e Slash junto com o baixista Duff McKagan estão envolvidos nesse retorno. Não há nenhuma palavra sobre se o guitarrista Izzy Stradlin e o baterista Steven Adler estarão presentes nesses shows.

Matt Sorum pode ser o baterista, enquanto outras informações dão conta que o atual baterista Frank Ferrer e o guitarrista Richard Fortus vão completar o lineup.

Representantes para a banda, assim como Coachella produtor Paul Tollett e agente Ken Fermaglich, não pôde ser contatado para comentar o assunto pela Billboard.

A especulação sobre uma turnê tem sido constante desde que Slash revelou que ele e Axl tinham reparado a amizade após quase 20 anos.

O último show Axl e Slash tocaram juntos foi em 17 de julho de 1993 no Estádio River Plate, em Buenos Aires.

A programação oficial do Coachella – que tem uma reputação de apresentar reuniões como Rage Against The Machine e OutKast – serão anunciados em 5 de janeiro.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO