Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Iron Maiden: Bruce Dickinson diz trabalhar em estúdio com Steve Harris

Postado em outubro 3rd, 2020 @ 8:43 | 12 views

Share |

Os perfis do Iron Maiden nas redes sociais divulgaram um vídeo em que o vocalista Bruce Dickinson comenta algumas novidades com os fãs. Entre as revelações, o cantor diz que está trabalhando em estúdio com o baixista e líder da banda, Steve Harris.

Inicialmente, Dickinson – que chamou atenção dos fãs pelo visual, com cabelos ainda mais longos – surgiu de máscara, com a revista do fã-clube oficial do Iron Maiden. Então, ele tira a proteção facial e brinca: “Veja só, estou tão distante socialmente que é ridículo… vocês estão há milhares de quilômetros de distância e aqui estou eu, lendo a revista de máscara… deixe-me tirar isso, para que vocês vejam que sou eu”.

O vocalista lamentou o fato de o Iron Maiden ter paralisado suas atividades, como todos os outros artistas, devido à pandemia. Todavia, ele aproveitou para atualizar os fãs não apenas sobre a revista oficial, como, também, a respeito do novo livro do guitarrista Adrian Smith, “Monsters of River & Rock”.

“Muitas coisas não aconteceram neste ano, isso é óbvio, e é muito frustrante. Porém, temos planos. Nesse meio-tempo, estamos compondo, estou conversando com Steve, estamos trabalhando juntos no estúdio. Em quê? Não posso dizer, senão ele terá que me matar”, disse.

Dickinson pontuou que todos os shows adiados serão remarcados e que a equipe do Maiden tem trabalhado nisso. “Não estamos indo embora. Estamos firmes e acontecerão coisas ótimas no futuro próximo”, completou.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO