Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Iron Maiden: emitido comunicado oficial sobre saúde de Bruce Dickinson

Postado em março 28th, 2015 @ 10:39 | 518 views

Share |

No final do ano passado uma triste notícia pegou os fãs de heavy metal surpresa: o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, foi diagnosticado com um pequeno tumor cancerígeno na parte de trás da língua.

Desde então, o lendário frontman passou por sete semanas de tratamento de quimioterapia e radiologia até começar recentemente seu processo de recuperação. Em respeito aos milhões de seguidores pelo mundo, a banda tem feito o possível para liberar notícias sobre o estado de saúde do vocalista – o baterista Nicko McBrain chegou a revelar que o novo álbum está gravado e o anuncio só deve ser feito quando Bruce Dickinson estiver 100%.

Por hora, o empresário do Iron Maiden, Rod Smallwood, publicou na página oficial da banda no Facebook a atual situação do vocalista. Confira abaixo.

“Durante os últimos dias Bruce esteve com seus médicos e depois de realizar uma série de exames, inclusive visuais, podemos informar que a situação segue um rumo otimista até sua recuperação completa.

Não teremos a confirmação de que o câncer foi completamente curado até no mês de maio, quando Bruce fará uma avançada ressonância magnética como foi informado anteriormente. Portanto, o período de recuperação seguirá pelos próximos meses.

A reação de Bruce após as boas notícias dos especialistas foi a mais positiva possível, tanto que ele fez algumas visitas ao escritório do Maiden, ao hangar da empresa Hybrid Air Vehicle e até passou rapidamente ao seu pub favorito para a surpresa e alegria de dos amigos.

Continuaremos divulgando novidades oficiais sobre o progresso de Bruce Dickinson na página oficial do Iron Maiden.”

Informações:
www.facebook.com/ironmaiden
www.ironmaiden.com

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO