Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Iron Maiden: segue tour por terra para não desmarcar shows

Postado em março 13th, 2016 @ 11:25 | 324 views

Share |

O famoso avião do Iron Maiden, Ed Force One, colidiu com um caminhão de reboque enquanto taxeava no aeroporto de Santiago do Chile.

Embora tenha danificado boa parte do avião e ferido 2 operadores do reboque, ninguém da equipe do Maiden sofreu algum ferimento.

A banda inglesa teve que improvisar e seguir viagem por terra para não perder os shows agendados para Córdoba e Buenos Aires na Argentina.

O lendário empresário da banda, Rod Smallwood emitiu um comunicado oficial:

“Estamos felizes em poder contar aos nossos fãs em Córdoba que a nossa Killer Krew conseguiu arranjar a logística para que todos nós estejamos com o nosso show completo presente aí para vocês amanhã.

Não queremos nenhuma interrupção na nossa tour e estamos esperando o novo 747 Ed Force One enquanto o anterior está sendo consertado. Até lá, podem acreditar em mim, nós chegaremos até vocês de um jeito ou de outro, aonde quer que vocês estejam.

Nós também estamos muito felizes em poder anunciar que os 2 funcionários do aeroporto do Chile que se feriram no incidente se recuperarão 100%. Desejamos tudo de bom para eles e suas famílias.

Up the Irons! Nos vemos em breve. E obrigado Chile, que show e que recepção incrível!! - Rod”

 


 

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO