Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Judas Priest: o novo álbum “Firepower” será lançado em março

Postado em janeiro 7th, 2018 @ 11:31 | 241 views

Share |

O Judas Priest divulgou nessa sexta-feira, 05, o single “Lightning Strike”, o primeiro do seu novo álbum .

“Lightning Strike” apresenta a grandiosidade do Judas e mantém os fãs ansiosos para o álbum Firepower que será lançado no dia 09 de Março pela Epic Records.

Marcando o primeiro trabalho da banda desde Redeemer Of Souls de 2014, Firepower foi gravado com seu colega de longa data Tom Allom, o também britânico Andy Sneap e o engenheiro Mike Exeter.

O vocalista Rob Halford, disse em entrevista ao site VintageRock durante o “carpete negro” do Loudwire Music Awards, que o disco é um dos melhores da carreira do Judas Priest.

“É para isso que o Priest vive. Somos uma banda de metal que trabalha duro, ainda fazendo metal 40 anos depois, graças aos nossos gloriosos fãs de metal pelo mundo. Fazemos música agora, obviamente, por nosso prazer e diversão. O desafio de encontrar um novo riff, uma nova melodia, é sempre ótimo”, afirmou.

O cantor aproveitou a ocasião para fazer elogios a Richie Faulkner, que terá sua segunda participação em um disco do Judas Priest desde que ele entrou na banda, em 2011. O músico substituiu o veterano K.K. Downing, que deixou a indústria da música na ocasião.

“É o momento de Richie. Quando fizemos Reedemer Of Souls com ele, claro, era seu primeiro momento com o Priest como compositor. Foi ótimo ter Richie na banda naquele momento. Tê-lo na experiência de composição e turnê mundial o colocou em uma situação melhor para a gravação de Firepower. A forma que ele toca no disco é inacreditável. E a contribuição como o ‘time de composição’ de Richie, Glenn (Tipton) e eu… esse é um dos nossos melhores trabalhos, sem dúvida”, afirmou.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO