Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Kiko Loureiro: anuncia a data de lançamento de “Open Source”

Postado em junho 23rd, 2020 @ 8:56 | 15 views

Share |

O guitarrista Kiko Loureiro revelou, por meio de um vídeo no YouTube, qual será a data de lançamento de seu novo álbum, “Open Source”. De acordo com o músico, o disco, quinto de sua carreira solo e sucessor de “Sounds of Innocence” (2012), chega a público no dia 10 de julho.

No vídeo, Kiko aborda o fraseado na guitarra que ele considera mais difícil de se tocar na música “EDM (e-Dependent Mind)”. A faixa, presente no novo álbum, foi liberada como o primeiro single de “Open Source”.

“Open Source” foi mobilizado por meio de uma campanha de financiamento coletivo, em que fãs investiram valores para adquirir não só o disco em diferentes formatos, como, também, uma série de “prêmios” oferecidos pelo músico. O álbum foi gravado com dois ex-colegas de Angra de Kiko, Felipe Andreoli e Bruno Valverde, respectivamente no baixo e bateria.

O trabalho contará, ainda, com dois convidados especiais: os guitarristas Marty Friedman, ex-Megadeth, e Mateus Asato, brasileiro que tem conquistado grande destaque no exterior.

 

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO