Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Kiss: ao que tudo indica, banda não se aposenta mais em julho de 2021

Postado em maio 20th, 2020 @ 10:17 | 66 views

Share |

Duas informações relacionadas ao Kiss recentemente indicam que a aposentadoria da banda, após a conclusão da turnê de despedida “End of the Road” será adiada. O motivo, provavelmente, tem a ver com a pandemia do novo coronavírus, que fez o grupo sair da estrada.

A primeira, ainda não confirmada, é que o show anunciado como o último da carreira do Kiss deve ser adiado. Anunciada com bastante antecedência, a apresentação seria realizada em 17 de julho de 2021, em Nova York, nos Estados Unidos, onde tudo começou.

Até então, o site oficial do Kiss, kissonline.com, estava apresentando uma contagem regressiva que seria encerrada, justamente, em 17 de julho de 2021. Porém, essa contagem foi retirada da página. A data também não consta na agenda oficial – é provável que já não estivesse listada nessa seção do site anteriormente pelo fato do local da performance não ter sido revelado.

A segunda, já confirmada oficialmente, é que a décima edição do cruzeiro Kiss Kruise não acontecerá mais entre outubro e novembro de 2020. O evento marítimo foi adiado para outubro de 2021.

“Lamento em dizer que o Kiss Kruise deste ano foi adiado para o ano que vem. Prevíamos isso, mas esperávamos que as coisas mudassem, o que aconteceu. Mesmo se quiséssemos fazer, seria cancelado, por conta das restrições que seriam impostas. Vemos vocês no ano que vem. Os ingressos estão esgotados, você não vai querer perder sua vaga”, afirmou Paul Stanley, em uma mensagem em vídeo transcrita pelo Blabbermouth.

Tanto pelo adiamento do Kiss Kruise quanto pelo sumiço da contagem regressiva para o último show – que também pode ser postergado -, tudo indica que a aposentadoria do Kiss vai demorar um pouco mais para acontecer. Havia a possibilidade da apresentação em julho de 2021 ser mantida e o Kiss Kruise, passado para outubro de 2021, ser realizado como uma performance especial, mas as informações apontam que não deve ocorrer desta forma.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO