Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Kiss: nova etapa da turnê final terá mudanças no repertório

Postado em janeiro 28th, 2020 @ 20:32 | 86 views

Share |

O guitarrista Tommy Thayer falou, em entrevista ao BackstageAxxess transcrita pelo Blabbermouth, sobre a próxima etapa da turnê de despedida do Kiss, a “End of the Road”. O giro passa pelos Estados Unidos no início deste ano – em seguida, a banda vem ao Brasil para 6 shows, entre 12 e 21 de maio.

“Em primeiro lugar, esse é um show imperdível. Se você nunca viu o Kiss ao vivo, essa é a última oportunidade. É algo que você não vai querer perder. Como vocês viram, é o maior show que já fizemos em termos de estrutura. Investimos muito tempo e esforço preparando isso”, afirmou o guitarrista, inicialmente.

Thayer destacou que a crítica especializada tem feito muitos elogios ao show e que praticamente todas as datas estão com ingressos esgotados. “Acho que tocamos para mais de 2 milhões de pessoas em 110 shows no ano de 2019. Seguiremos até 2021 e nosso show final será em Nova York, em 21 de julho”, disse.

Em seguida, o músico prometeu mudanças no repertório para a nova etapa da turnê, que, nos Estados Unidos, tem David Lee Roth como atração de abertura. “Agora, é a hora de vocês assistirem a esse show. Mesmo se você esteve em um show no ano passado. Vamos trazer músicas novas para o repertório a partir de 1° de fevereiro, renovando para 2020″, afirmou.

Apesar da promessa de novidades no repertório, uma entrevista do vocalista e guitarrista Paul Stanley à Billboard pode deixar os fãs mais aficionados um pouco decepcionados. O Starchild declarou que ninguém deve esperar por músicas “obscuras” no repertório da turnê final.

“As pessoas perguntam quando vamos lançar um novo álbum ou tocar uma música obscura. Por quê? Temos ‘Detroit Rock City’, ‘Love Gun’, ‘Rock And Roll All Nite’, ‘Shout It Out Loud’, ‘Firehouse’, ‘Hotter Than Hell’ e a lista segue… não há espaço para músicas obscuras. Elas são obscuras por uma razão. Se quisermos agradar um pequeno grupo de fãs mais aficionados para deixar outras 20 mil pessoas pensando ‘o que é isso?’ ou ‘vamos ali comprar uma Coca-Cola’, estamos falhando com as massas. Não fazemos isso”, afirmou Stanley, na ocasião.

Em maio, o Kiss traz a sua turnê de despedida para o Brasil. As apresentações acontecem:

- no dia 12 de maio, no Anfiteatro Arena do Grêmio, em Porto Alegre;
- no dia 14 de maio, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba;
- no dia 16 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo;
- no dia 17 de maio, na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto;
- no dia 19 de maio, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia;
- e no dia 21 de maio, no Estádio Nilson Nelson, em Brasília.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO