Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Megadeth: agentes dizem que o novo álbum soa como o “sucessor perfeito de “Dystopia”

Postado em junho 2nd, 2020 @ 15:19 | 37 views

Share |

No último sábado, 30 de maio, Ellefson concedeu uma entrevista ao podcast Rockin’ Metal Revival, e falou sobre o tão aguardado próximo álbum do Megadeth, que sucederá o premiado Dystopia, de 2016.

“Bem, estávamos programados para estar em estúdio no final de março, gravando o novo álbum. Primariamente está composto. Pronto para ser lançado. Então, quando as coisas começaram a se fechar (devido à pandemia), tudo teve que ser adiado. Então, agora estamos reagendados para entrar em estúdio – Particularmente eu e nosso baterista, Dirk (Verbeuren), para concluir as trilhas de baixo e bateria. A partir daí, continuaremos a construir as músicas no estúdio. Mas as músicas estão lá. Estão em movimento. Levou os últimos três anos para ser composto, mas é ótimo!”, explicou o baixista.

“Odeio parecer arrogante e falar muito sobre isso (o álbum) até que seja lançado, porque ainda está em uma fase formativa, mas estamos muito felizes com ele”, afirmou. “Nossos agentes estão muito felizes com o material, o santuário interno de nossa pequena equipe, a qual deixamos analisá-lo, todo mundo está feliz. Eles acham totalmente que é um sucessor perfeito para Dystopia”.

O 16° álbum de estúdio do Megadeth está sendo gravado em Franklin, no Tennessee (EUA), com Dave Mustaine na produção, auxiliado por Chris Rakestraw, que já havia trabalhado em Dystopia. Será o segundo álbum com Kiko Loureiro na guitarra, porém o primeiro com o baterista belga Dirk Verbeuren (Cadaver, ex-Soilwork), que entrou no Megadeth em 2016, no lugar de Chris Adler, que voltou para o Lamb of God, mas que hoje não faz mais parte da banda.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO