Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Metallica: baixista dá informações sobre possível novo álbum da banda

Postado em julho 2nd, 2020 @ 14:44 | 26 views

Share |

Há algumas semanas, Lars Ulrich anunciou que ele e seus parceiros de Metallica estão aproveitando o tempo de quarentena para trabalharem em novas composições. Agora, o baixista Robert Trujillo deu novas informações sobre o que será o novo álbum da banda.

Em entrevista para o australiano Vinyl Guide, Trujillo disse: “Nós nos comunicamos toda semana, o que é muito legal. Nossa conexão está intacta. E o que começamos a fazer é basicamente focar no trabalho que fazemos em nossos ‘home studios’. Isso nos leva a ser criativos em nossas casas e a navegar pelas ideias. Para ser sincero, estamos entusiasmados em cultivar novas ideias. Essa é, em parte, a razão pela qual renovei meu equipamento de gravação. Estou juntando coisas e estamos revendo todas as ideias que cada um tem para essa nova música. Estamos mais ou menos nesse ponto agora; Não falamos sobre turnês ultimamente”, revelou.

Em outubro de 2019, o Metallica foi forçado a suspender todos os seus shows, devido à recaída de James Hetfield no alcoolismo. Rob falou sobre como será voltar aos palcos: “Direi o seguinte, fizemos turnê por quase três anos promovendo o álbum Hardwire… (to Self-Destruct) e, claro, a Austrália é um dos meus lugares favoritos do mundo para tocar. Também amo a América do Sul, Então, vamos voltar lá. Não estou muito preocupado com isso. Sei que vamos. Obviamente, temos que passar por essa quarentena e tudo o que está acontecendo com ela. Enquanto isso, estamos criando, e acho muito legal, porque, às vezes, leva um tempo para reunir a banda e reunir quatro pessoas que vivem em lugares diferentes para se reunirem na mesma sala”.

Sobre o próximo álbum do Metallica, Rob esclareceu que ainda não há datas exatas para nada, porém o progresso está ocorrendo: “Não há plano definitivo para uma data de lançamento. Quero dizer, estamos cultivando a terra. Estamos extremamente empolgados. É ótimo podermos começar a focar nisso, porque é algo totalmente novo para nós. Tenho certeza de que muitas músicas novas virão”, concluiu o baixista.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO