Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Metallica: Lars mostra novo box da banda

Postado em junho 11th, 2020 @ 18:14 | 297 views

Share |

Lars Ulrich surpreendeu uma superfã do Metallica ao participar de um episódio do programa “Jimmi Kimmel Live!” onde profissionais da frente de combate ao Coviv-19 estavam sendo homenageados. A superfã, Tracey Bednar, é enfermeira pediátrica em Long Island, Nova Iorque, e Lars não somente compareceu mas a presenteou com ingressos VIP para um show do Metallica e também uma cópia do “S&M²” autografada por todos os membros da banda.

No vídeo, o baterista mostra o box e diz: “Este é o nosso próximo lançamento chamado ‘S&M²’, que sairá em agosto. E você receberá em breve a primeira cópia desta caixa especial assinada por mim e pelos caras da banda”.

Os concertos do “S&M²”, realizados em 2019 e exibidos posteriormente em cinemas de 95 países, mostram o Metallica se apresentando com a San Francisco Symphony pela primeira vez desde os eventos originais do “S&M” realizados em 1999 e lançados no álbum de mesmo nome.

Cada show contou com cerca de 16 mil fãs e teve os quatro membros do Metallica tocando em um palco circular e giratório no centro do piso da arena, cercado por 75 membros da sinfonia e do maestro Edwin Outwater.

Com três horas de duração, os sets foram divididos em duas partes e incluíram uma versão de “Anesthesia (Pulling Teeth)” do álbum de estréia do Metallica e “Kill ‘Em All”, em uma apresentação solo do baixista da sinfonia Scott Pingel em homenagem ao falecido baixista do Metallica, Cliff Burton, dentre outras coisas.

Confira o tracklist:

Set I
01. The Ecstasy Of Gold (Ennio Morricone cover) (performed by the San Francisco Symphony)
02. The Call Of Ktulu
03. For Whom The Bell Tolls
04. The Day That Never Comes
05. The Memory Remains
06. Confusion
07. Moth Into Flame
08. The Outlaw Torn
09. No Leaf Clover
10. Halo On Fire

Set II

11. Scythian Suite, Op.20, Second Movement (Sergei Sergeyevich Prokofiev cover) (performed by the San Francisco Symphony)
12. Iron Foundry (Alexander Mosolov cover) (live debut)
13. The Unforgiven III (performed by the San Francisco Symphony)
14. All Within My Hands (acoustic)
15. (Anesthesia) Pulling Teeth (bass part performed by San Francisco Symphony bassist)
16. Wherever I May Roam
17. One
18. Master Of Puppets
19. Nothing Else Matters
20. Enter Sandman (with “The Frayed Ends Of Sanity” outro)

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO