Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Mötley Crüe: anunciará detalhes da turnê de despedida no final do mês

Postado em janeiro 11th, 2014 @ 9:14 | 457 views

Share |

O Mötley Crüe realizará um evento especial no dia 28 de janeiro, em Los Angeles, intitulado “RIP: All Bad Things Must Come To An End”, na qual serão divulgados detalhes da turnê de despedida, que deve durar aproximadamente dois anos. O baixista Nikki Sixx já havia dado pistas sobre o fim do grupo em entrevista à Rolling Stone no começo de 2013.

“O mais importante em uma turnê de despedida é não mentir para os fãs. Não queremos anunciar o fim e anos mais tarde voltar. Por isso temos de planejar o momento certo para sair de cena”, disse Sixx.

O vocalista Vince Neil também falou sobre o assunto à Billboard. “Eu acho que vamos começar essa turnê (de despedida) perto de maio, mas é apenas um palpite. Será um giro por todo o mundo e pretendemos sair por cima. Não queremos terminar tocando em clubes e lugares pequenos, ainda tempos bagagem para se apresentar em arenas e estádios”, revelou.

O Mötley Crüe foi formado em Los Angeles, Califórnia, em 1981. Em mais de 30 anos de carreira, o grupo conhecido como “Bad Boys Of Rock ‘N’ Roll” lançou nove álbunsde estúdio – o último Saints Of Los Angeles (2008) – e vendeu mais de 80 milhões de cópias de seus trabalhos em todo o mundo. Antes do término das atividades devem ser lançados um novo disco de inéditas e uma cinebiografia baseada no livro “The Dirt”.

Informações:
www.facebook.com/MotleyCrue
www.motley.com

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO