Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Mötley Crüe: Nikki Sixx explica por que a banda revogou contrato antirreunião

Postado em dezembro 5th, 2019 @ 19:09 | 27 views

Share |

O Mötley Crüe chamou atenção ao anunciar a retomada de suas atividades no último mês de novembro. Além do pouco tempo de “fim” (o show de despedida ocorreu há menos de 4 anos), a banda teve de implodir um contrato, assinado por seus próprios integrantes em um evento para a imprensa, onde confirmava que nunca mais se apresentaria em um palco.

De volta, o Crüe anunciou uma turnê por estádios nos Estados Unidos com Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Heartbreakers. “Nenhum de nós pensou que voltaríamos. Não estávamos nos dando bem. Ficamos juntos por 35 anos e foi muito tempo na estrada. Não tiramos um tempo para nós, estávamos em turnê o tempo todo. Precisávamos de parar”, afirmou Sixx, em declaração apresentada pelo Blabbermouth.

A situação mudou com a cinebiografia “The Dirt”, produzida pela Netflix e que conta a história do Mötley Crüe. “Foi durante ‘The Dirt’ que começamos a olhar o roteiro, estar no set de gravações, e passamos a sair juntos de novo. Começamos a notar, mesmo sem falar de música, o quanto sentimos falta um do outro. Isso nos fez voltar para o estúdio de gravação, onde tudo começou. Fizemos músicas novas e nos divertimos. O filme saiu e nossos fãs curtiram, mas também tivemos uma nova geração de pessoas. Foi assim que começou, mas foi de coração”, disse o baixista.

O filme trouxe aumento de 350% nos streams de música da banda em todas as plataformas e a faixa etária mais jovem entre 18 e 44 anos agora representa 64% da base de fãs da banda.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO