Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Motörhead: cineasta revela que já está trabalhando na biografia sobre Lemmy Kilmister

Postado em junho 24th, 2020 @ 22:50 | 50 views

Share |

O cineasta Greg Olliver, que dirigiu o documentário Lemmy, de 2010 , revelou que está trabalhando em uma biografia sobre o astro do Motörhead, que morreu em 2015.

Tudo o que você ouviu sobre Lemmy, provavelmente é verdade… Não porque ele estava adotando clichês do rock’n’roll, mas porque ele os criava”, diz Olliver. “Marlboro Reds e Jack Daniel’s no café da manhã, speed (anfetamina) no jantar – tudo verdade”, atestou.

Mas por trás daquela fachada de olhos de aço do rock’n’roll, havia também um homem atraente, complicado e com coração de leão, que manteve o curso e nunca desistiu de tocar a música que o fez feliz. Desenvolvemos cuidadosamente essa cinebiografia desde 2013, certificando-nos de permanecermos fiéis a Lemmy, aos membros do Motörhead, Phil Campbell e Mikkey Dee, e a todas as outras pessoas que desempenharam papéis importantes na vida de Lemmy. Será um filme que eles terão orgulho”, afirmou Olliver.

O filme será produzido em conjunto com o manager do Motörhead, Todd Singerman, e o escritor Steffan Chirazi, que atuarão como produtores executivos. Em uma declaração, Singerman e Chirazi disseram: “É uma história de imensa importância cultural. Se os últimos cinco anos de sua ausência nos ensinaram alguma coisa, é que ele era mais único do que alguém jamais poderia imaginar, porque ninguém contesta a qualidade e a pura liberdade do homem. Greg é uma parte profundamente confiável de nosso círculo, e estamos muito satisfeitos por ver esse filme se concretizando”.

O filme seguirá Lemmy dos anos 60 aos 70 com o Hawkwind, além de seu trabalho pioneiro com o Motörhead. A produção deve começar no próximo ano.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO