Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Napalm Death: anuncia novo álbum “Throes of Joy in the Jaws of Defeatism”

Postado em julho 8th, 2020 @ 14:13 | 70 views

Share |

Os pioneiros do Grindcore do Reino Unido, Napalm Death, lançará seu novo álbum de estúdio, Throes Of Joy in the Jaws Of Defeatism, em 18 de setembro pela Century Media Records. O sucessor de Apex Predator – Easy Meat de 2015 foi novamente gravado com o produtor Russ Russell e apresenta obras de arte de Frode Sylthe.

O vocalista do Napalm Death, Mark “Barney” Greenway falou sobre o próximo álbum e seu tema: “A frase que me veio à cabeça quando comecei a pensar sobre a direção lírica desse álbum era ‘o outro’. Você podia reconhecer na época que havia um medo e paranoia crescendo rapidamente sobre todo mundo, da migração de pessoas para pessoas com sexualidade fluida, e isso estava começando a se manifestar em reações muito antagônicas que você achava que estavam quase se aproximando da violência é claro, mas mesmo a falta básica de entendimento pode se tornar tóxica ao longo do tempo. Não estou dizendo que esse seja um fenômeno inteiramente novo, mas que foi atiçado na história recente por algumas pessoas particularmente preocupadas com o ataque, como sempre por políticos.”

E o vocalista completa: “A obra de arte usa especificamente uma pomba branca como peça central, o que, é claro, é um símbolo comum de paz e cooperação. A pomba foi atacada com muita violência por uma mão esterilizante e na morte parece particularmente quebrada e ensanguentada. No entanto, através da violência, você pode ver um símbolo de igualdade no sangue no peito da pomba, o que talvez demonstre – pelo menos visualmente – que a igualdade acaba no final”.

Throes Of Joy In The Jaws Of Defeatism inclui 12 músicas.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO