Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Nervosa: veja detalhes do novo álbum “Perpetual Chaos”

Postado em outubro 13th, 2020 @ 21:47 | 15 views

Share |

A Nervosa divulgou um novo videoclipe para a música “Guided By Evil” e revelou detalhes de seu próximo álbum. Intitulado “Perpetual Chaos”, o disco será o primeiro com a nova formação, que traz Diva Satanica no vocal, Prika Amaral na guitarra, Mia Wallace no baixo e Eleni Nota na bateria.

Lançamento da Napalm Records em âmbito internacional, “Perpetual Chaos” será disponibilizado no dia 22 de janeiro, em formatos físicos e digitais. Detalhes sobre edições nacionais ainda devem ser divulgados.

Ao longo de suas 13 faixas, a banda busca apresentar, de acordo com material de divulgação, uma sonoridade tipicamente thrash/death metal. O álbum oferece, nos termos usados no texto, “uma mistura inebriante de thrash temperado com ataques notáveis de death metal”:

01. Venomous
02. Guided By Evil
03. People Of The Abyss
04. Perpetual Chaos
05. Until The Very End
06. Genocidal Command
07. Kings Of Domination
08. Time To Fight
09. Godless Prisoner
10. Blood Eagle
11. Rebel Soul
12. Pursued By Judgement
13. Under Ruins

As músicas foram gravadas no estúdio Artesonao, em Málaga, na Espanha, por Martin Furia, que co-produziu o álbum com Prika Amaral. A masterização ficou a cargo de Yarne Heylen.

Em nota, Prika comentou: “Foi uma experiência maravilhosa com essas meninas. São todas muito talentosas e fizeram um excelente trabalho. Nunca fiquei tão feliz com o resultado final de um disco”.

Diva Satanica completou: “Foi um processo muito intenso em todos os sentidos. Não só aprendemos a trabalhar juntas, mas também nos pudemos nos conhecer e conviver. Tenho muita sorte de poder fazer parte de um projeto como este e tenho certeza que com o lançamento deste álbum, a Nervosa dará um passo muito importante em sua carreira”.

Ainda de acordo com o press-release, “Perpetual Chaos” terá letras abordando “queixas políticas, amplificação das vozes das minorias a protestos contra a agricultura industrial e o capitalismo até as reflexões mal-informadas das elites sociais”. Foi revelado, também, que Schmier (Destruction) gravou uma participação especial na música “Genocidal Command”.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO