Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Overkill: novo álbum que será lançado em abril de 2021

Postado em junho 19th, 2020 @ 9:32 | 30 views

Share |

Bobby “Blitz” Ellsworth, vocalista do lendário Overkill, um dos nomes mais respeitados do thrash metal americano, informou que a banda está trabalhando em seu próximo álbum. Em entrevista ao canal A&P Reacts, o frontman deu diversos detalhes sobre o material.

Sobre a sonoridade do álbum, Blitz comentou: “Vejo como uma progressão natural de The Grinding Wheel (2017) e The Wings of War (2019). Acho que quando fizemos o Ironbound (2010), quase se tornou uma trilogia, foi tipo IronboundThe Electric Age (2012) e White Devil Armory (2014), e eles pareciam ser o tipo de coisa ‘Pai, Filho e Espírito Santo’. Acho que meio que quebramos um pouco o molde com The Grinding Wheel, e depois um pouco mais com The Wings of War. Neste vejo muito mais. E o que quero dizer com isso é que usamos outras ferramentas de nosso depósito do passado, e essa é a rotina lenta que é acoplada a esse galope veloz. Então, parece uma progressão natural, mas talvez dois álbuns à frente do que The Wings of War é. E isso é, provavelmente, o mais objetivo que eu posso ser”, disse Blitz.

De acordo com Bobby Blitz, “há dez músicas no momento”, em vários estágios de conclusão. “Ouça, não há momento melhor para ter a velha norma para nós durante um tempo em que o novo normal está obviamente ao virar da esquina para todos nós no mundo. Então, acho que teremos mais tempos para compor, e acho que isso também nos dá a oportunidade de examiná-lo um pouco mais, o que não fizemos no último álbum, e estou feliz por ter esse tempo extra”, comemorou.

Quanto a possível data de lançamento do próximo álbum do Overkill, Blitz disse: “O objetivo de abril de 2021 é o nosso alvo. Queremos começar a mixá-lo em meados de dezembro, por isso deve ser feito em algum lugar nos feriados ou entregue na primeira semana de janeiro”.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO