Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Ozzy Osbourne: “estou melhorando devagar”

Postado em junho 18th, 2020 @ 8:38 | 23 views

Share |

Ozzy Osbourne diz que está melhorando lentamente. Depois de sofrer de vários problemas de sáude no ano passado, incluindo queda, cirurgia no pescoço e hospitalização por gripe, o lendário cantor de heavy metal falou sobre como ele está enfrentando a crise do coronavírus durante uma participação hoje (quarta-feira, 17 de junho) no programa diário de entrevistas de sua esposa Sharon “The Talk”.

Ele disse: “Tem sido bom, na verdade. Estou me recuperando de uma cirurgia que fiz no ano passado. Por isso, nunca estive em casa por tanto tempo em toda a minha carreira”.

Questionado sobre como ele está se sentindo no momento, Ozzy disse: “Estou melhorando. É um processo lento, mas estou chegando lá devagar, mas com segurança”.

Quando a pandemia ocorreu, Ozzy havia acabado de lançar seu primeiro álbum solo em uma década, “Ordinary Man”, que ele gravou no final do ano passado enquanto se recuperava de cirurgias e doenças. O cantor do Black Sabbath havia cancelado anteriormente todos os seus planos de turnê em 2019, embora não seja provável que irá remarcar para 2020.

No mês passado, o filho de Ozzy, Jack, disse que seu pai “provavelmente” se aposentará “nos próximos cinco a dez anos”. Mas Ozzy, que completou 71 anos em dezembro passado, disse que não está desistindo, apesar do fato de que “No More Tours 2” está sendo anunciado como sua última grande jornada global.

Ozzy também foi forçado a cancelar uma viagem de abril à Suíça para consultar um médico especializado no tratamento da doença de Parkinson. O cantor revelou no início deste ano que ele foi diagnosticado com a doença.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO