Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Ozzy Osbourne: álbum “Ordinary Man” também terá Post Malone e Tom Morello

Postado em janeiro 11th, 2020 @ 9:15 | 45 views

Share |

O site da revista Billboard publicou que o novo álbum de Ozzy Osbourne, “Ordinary Man”, traz mais participações especiais. O disco chega em 21 de fevereiro, pela Epic Records.

O novo álbum de Ozzy Osbourne foi gravado com o produtor Andrew Watt, o mesmo de “Take What You Want” (parceria de Post Malone com Ozzy), também ocupando a vaga de Zakk Wylde em estúdio, mas o velho parceiro do Madman segue com ele nos palcos. A banda de turnê também tem Blasko no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados e guitarra base.

A parceria de Ozzy Osbourne com Post Malone foi a “mola propulsora” do álbum “Ordinary Man”, já que foi durante o processo de gravação que o Madman conheceu Andrew Watt. “Tudo começou quando Kelly (Osbourne, filha de Ozzy) chegou e perguntou se eu queria participar de uma música de Post Malone. Reagi: ‘quem diabos é Post Malone?’. Fui à casa de Andrew e ele falou que seria bem rápido. Após isso, ele perguntou se eu queria fazer um novo álbum. Eu disse que seria ótimo, mas na época, não estava querendo ficar trabalhando em estúdio por 6 meses. Porém, rapidamente, fizemos o disco”, afirmou o vocalista, em material de divulgação.

A formação é completa por Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria, que, segundo Ozzy, “chegaram e trabalharam nas músicas com jams durante o dia”, enquanto ele trabalhava pela noite. “Antes, eu disse para Sharon (Osbourne, esposa e empresária) que deveria fazer um álbum, mas eu pensava: ‘não tenho forças’. Porém, Andrew trouxe essa força de mim”, disse.

Zakk Wylde, guitarrista oficial do Madman, já havia revelado em recente entrevista que não tem envolvimento com o novo registro. “Não fizemos nada para isso”, disse Wylde. “Ozz apenas tocou com alguns amigos que conhece. Ele me disse ‘ei Zakk, acabei gravando algumas coisas’ e eu falei ‘legal’”, completou.

Ozzy, como todos sabem, passou por diversos problemas de saúde recentemente. Ele teve que adiar todos os shows que faria em 2019 devido a uma lesão, ocasionada por uma queda, enquanto ele se recuperava de uma pneumonia – que já havia resultado em alterações na agenda do cantor. Curiosamente, o Madman gravou novas músicas durante sua nova recuperação.

Elton John participou da faixa-título “Ordinary Man” ao lado de Slash (Guns N’ Roses), que também tocou em “Straight to Hell” e agora, foi revelado, também, que o disco traz participações de Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine, e Post Malone, rapper com quem Ozzy Osbourne gravou a música “Take What You Want”.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO