Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Ozzy Osbourne: ele começou a gravar um novo álbum, diz Sharon

Postado em julho 18th, 2020 @ 9:54 | 34 views

Share |

Sharon Osbourne disse que Ozzy está “indo muito bem”, após um período onde ele passou por vários problemas médicos, incluindo uma queda, cirurgia e internação por causa de uma gripe.

Ele está indo bem. Muito, muito bem de fato. Ele sofreu um terrível acidente. Houve um ponto que se pensou que ele nunca mais andaria novamente, mas ele está caminhando e muito bem. Tomou muito medicamento, e está mais forte a cada dia que passa. Deus, digo, ele teve a lesão na coluna vertebral, que desencadeou a coisa do Parkinson, ele já tinha o gene mas até então não havia sido ativado – é como ter o gene do câncer de mama mas ele nunca se concretizar, e foi o que aconteceu com Ozzy, o acidente desencadeou o processo, foi como se ele meio que tomasse uma dose dupla de tudo ao mesmo tempo. Mas ele está indo bem, é de partir o coração ver aquilo. Ele estava vivendo bem e de repente – boom – se viu no chão, e tendo sua saúde debilitada… não importa quanto dinheiro ou qualquer coisa que você tenha no mundo, isto é algo que não tem conserto“, disse a esposa e empresária de Ozzy.

Quando a pandemia ocorreu, Ozzy havia acabado de lançar seu primeiro álbum solo em uma década, “Ordinary Man”, gravado no ano passado enquanto ele recuperava sua saúde. “O álbum foi sensacional. E agora ele começou a gravar o segundo disco com Andrew Watt (produtor de “Ordinary Man”), e você não pode pará-lo. Ele está trabalhando nisto“, diz Sharon, comentando ainda que Ozzy vai voltar aos palcos, nem que seja ao menos para um grande show de despedida.

Em maio do ano passado, o filho de Ozzy, Jack, disse que seu pai “provavelmente” se aposentará “nos próximos cinco a dez anos”. Mas Ozzy, que completou 71 anos em dezembro passado, disse várias vezes que não está desistindo, apesar de sua turnê “No More Tours 2″ – ainda sem prazo para retornar – estar sendo anunciada como sua última grande turnê mundial.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO