Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Ozzy Osbourne: novo álbum será lançado em janeiro de 2020

Postado em outubro 28th, 2019 @ 22:32 | 16 views

Share |

O próximo álbum de Ozzy Osbourne será lançado em janeiro de 2020. É o que afirmou sua esposa, Sharon Osbourne, nesta segunda-feira, 28 de outubro.

Em participação no The Jess Cagle Show, Sharon foi questionada sobre a recuperação de Ozzy, e deu uma ótima notícia para os fãs: “Ele está chegando lá. Ele sofreu um acidente muito, muito ruim este ano, mas está chegando lá. Ele acabou de terminar um álbum, e o álbum será lançado em janeiro. E ele está indo bem. Ele está muito animado com o dueto que fez com Post e também com Travis Scott. Está indo muito bem…”.

O último disco de estúdio lançado por Ozzy foi “Scream”, lançado em 2010. Neste ano, o Madman teve que cancelar todas as suas datas em virtudes de problemas de saúde.

Recentemente o guitarrista  Zakk Wylde revelou, em entrevista ao The Cassius Morris Show transcrita pelo Blabbermouth, que não tem relação com o novo álbum do vocalista Ozzy Osbourne. O cantor tem dito, em entrevistas, que trabalha em músicas novas que podem compor um disco de estúdio – parte do registro está sendo feita durante o processo de recuperação do Madman, que sofreu uma forte queda recentemente.

“Não fizemos nada para isso”, disse Zakk Wylde. “Ozz apenas tocou com alguns amigos que conhece. Ele me disse ‘ei Zakk, acabei gravando algumas coisas’ e eu falei ‘legal’”, completou.

Em seguida, Wylde disse que “Take What You Want”, música que Ozzy Osbourne gravou com Post Malone e Travis Scott, é “incrível”. “Post foi a um show do Black Label Society (banda de Zakk Wylde) há uns 6 meses, antes de colaborar com Ozzy. É um cara muito legal. Ozzy soou ótimo na música, mas, não, eu não tive nada a ver com as coisas que Ozz está gravando”, afirmou.

Apesar disso, Zakk disse que Ozzy e ele podem gravar outras coisas juntos a qualquer momento. “Está tudo bem, cara”, comentou.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO