Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Ozzy Osbourne: revela que está com mal de Parkinson e família se emociona em entrevista

Postado em janeiro 22nd, 2020 @ 20:50 | 7 views

Share |

Ozzy Osbourne revelou estar com mal de Parkinson durante uma entrevista ao programa Good Morning America. “Eu não sou bom em guardar segredos. Eu não posso andar por aí escondendo isso porque seria como fugir de dar explicações”, disse.

O Príncipe das Trevas descobriu o diagnóstico há algum tempo e hoje, ele revela que precisa tomar remédios para os nervos e as dores consequentes da doença. Durante a entrevista com a apresentadora Robin Roberts, a esposa e empresária do cantor, Sharon Osbourne, chorou ao comentar a situação:

“Existem vários tipos diferentes de Parkinson. Não é uma sentença de morte, como imaginam, mas isso afeta certos nervos do seu corpo. É como se você tivesse um dia bom, outro dia bom e então um dia realmente ruim.”

O músico também falou sobre a forte queda que sofreu em 2019 e a cirurgia no pescoço que deixou grandes sequelas. Ozzy ainda não tem certeza sobre os efeitos da doença e revela que irá se consultar com especialistas para entender melhor.

“Tem sido um desafio terrível para todos nós. Eu fiz meu último show na noite de ano novo, então eu tive uma queda horrível. Eu tive que fazer uma cirurgia no pescoço, que destruiu todos os meus nervos. Estou com um braço dormente desde a cirurgia e minhas pernas ficam frias a cada dia. Você não sabe se isso é do Parkinson ou não, mas esse é o problema. Eles cortaram meus nervos quando fizeram a cirurgia.”

Ainda em entrevista ao Good Morning America, a filha de Ozzy, Kelly, falou sobre a dificuldade de ver o pai sofrendo: “A parte mais difícil é ver alguém que você ama sofrendo. Precisamos ser honestos sobre o que está acontecendo e tomar um tempo para que todos fiquem na mesma página.”

Ozzy e a família, durante toda a entrevista, estressaram o fato de estar no estúdio e na estrada é algo que faz um bem enorme ao Príncipe das Trevas e por isso os planos não serão adiados novamente. “Quero ver minhas pessoas, meus fãs”, diz Ozzy emocionado.

O novo disco, Ordinary Man, que tem uma colaboração Elton John e solos de guitarra de Slash, tem data de lançamento marcada para o dia 21 de fevereiro.

 

 

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO