Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Rammstein: primeiro de inéditas em dez anos será mixado em dezembro

Postado em novembro 18th, 2018 @ 5:56 | 71 views

Share |

Os músicos alemães do Rammstein estão dando os últimos retoques em seu novo álbum, esperado para o início de 2019. A continuação de Liebe Ist Für Alle Da de 2009 será mixada em um estúdio de Los Angeles a partir de meados de dezembro com Rich Costey, produtor americano que trabalhou anteriormente com Muse, Franz Ferdinand, entre outros.

O guitarrista do Rammstein, Richard Z. Kruspe, falou sobre o próximo disco da banda enquanto promovia A Million Degrees, o próximo terceiro trabalho do seu projeto paralelo Emigrate. Dizendo que estava “muito orgulhoso” do novo álbum do Rammstein, Kruspe disse ao United Nations da França que o álbum estava “quase pronto”, com apenas “últimos retoques, como pequenas coisas aqui e ali”, faltando para ser feito.

Perguntado sobre a direção musical das novas músicas, Kruspe disse: “Para mim, o processo de fazer esse álbum foi algo que me deixou muito feliz. Em termos de música, eu acho que é mais rico no que se trata de harmonias e melodias. Também foi importante para mim que nós de certa forma evoluíssemos.  quase como o Rammstein 3D, eu descreveria isso.”

O Rammstein anunciou recentemente um lote de datas da turnê europeia no verão de 2019. O giro por estádios e arenas começará no dia 27 de maio em Gelsenkirchen, na Alemanha, e termina dia 23 de agosto em Viena, na Áustria.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO