Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


System Of A Down: John Dolmayan diz que são os egos que impedem a banda de gravar um novo álbum

Postado em junho 15th, 2020 @ 9:34 | 72 views

Share |

Durante a edição virtual do Download Festival 2020, John Dolmayan conversou com Kylie Olsson sobre como ele se sente ao tocar no Reino Unido, falou ainda porque System of a Down não lança um novo álbum há 15 anos, o futuro de These Grey Men e sua vida durante a quarentena. O baterista do System of a Down, conversou com a apresentadora Kylie Olsson sobre as tentativas frustradas da banda de gravar um acompanhamento dos seus LPs “Mezmerize” e “Hypnotize”, lançados em 2005.

Ele disse: “Seria tão simples para nós fazermos um álbum – nós temos a música. Nós simplesmente não podemos sair do nosso próprio caminho nesse ábum. Eu realmente acredito que se entrássemos no estúdio para gravar uma só música, não ficaríamos em uma só e isso quebraria o gelo, mas há egos envolvidos e, francamente, a sabedoria nem sempre é algo que se conquista na terceira idade; às vezes, se obtém teimosia. E não podemos sair do nosso próprio caminho nessa”.

“Mas eu gostaria de dizer que é uma questão de banda”, continuou ele. “Eu sei que alguns membros da minha banda foram culpados no passado, mas no final do dia, são necessárias quatro pessoas para fazer a música que fazemos e são necessárias quatro pessoas para não fazer. Então, eu quero que os fãs saibam que, por mais que eu pessoalmente queira que isso aconteça, ou que quisesse que acontecesse no passado, há coisas que não estão sob o controle de ninguém, e nenhum membro do System of a Down é maior que o outro, especialmente em no que diz respeito a fazer um álbum. Então, a menos que nós quatro cheguemos à mesma página exatamente ao mesmo tempo e as estrelas se alinhem, acho muito improvável que façamos novas músicas, o que é uma tristeza, porque acho que temos muito a oferecer ainda”.

Em 2018, o guitarrista do System of a Down, Daron Malakian, acusou publicamente o cantor Serj Tankian de não querer gravar, com Tankian respondendo que problemas criativos e financeiros com Malakian levaram ao impasse. Em uma mensagem no Facebook, Tankian escreveu que Malakian queria controlar o processo criativo do System of a Down, receber mais do dinheiro da publicação e ser o único membro da banda a falar com a imprensa.

No ano passado, Serj disse à Rolling Stone que a exibição pública de sua disputa com Daron não abriu mais conversas sobre o futuro do System of a Down. “Acho que isso liberou muita tensão e negatividade”, disse ele. “Tudo se tornou mais público e aberto, e foi isso. Não houve mais discussões”.

O System of a Down fez alguns shows ao vivo em maio de 2019, incluindo faixas de destaque no Columbus, no festival Sonic Temple de Ohio e no Chicago Open Air.

A banda estava programada para tocar em vários festivais europeus neste verão, mas todos esses shows foram cancelados devido à pandemia de coronavírus que está varrendo o mundo.

Conforme relatado anteriormente, os dois shows do System of a Down, Korn e Faith No More no estádio Banc Of California, em Los Angeles, Califórnia, que originalmente estavam programados para acontecer em 22 e 23 de maio de 2020, foram remarcados para 21 de maio e 22 de maio de 2021. Os ingressos existentes serão homenageados pelas novas datas.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO