Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


Thomas Gabriel Fischer: grava projeto ‘psicodélico’

Postado em maio 27th, 2020 @ 13:19 | 21 views

Share |

Thomas Gabriel Fischer promete para breve a estreia de seu novo projeto, que será “sombrio, psicodélico, groovy”, segundo sua definição. Conhecido no passado como Tom Warrior, fundador do Hellhammer e do Celtic Frost, ele garante que seu novo material é o melhor que já compôs em sua carreira.

“Eu estava com o Pidi (Leuenberger, baterista) em um projeto chamado Niryth, mas nós saímos. Porém, temos material no qual trabalhamos por mais de um ano, cheguei a gravar esse material para meu próprio selo, ou seja, eu financiei tudo. É um material muito bom, muito forte, com algumas das melhores composições que já fiz em minha carreira”, disse o velho Tom ao site Metal Wani. “Conversei com o pessoal da Nuclear Blast Records, vamos mudar algumas coisinhas, gravar mais três músicas e lançar um novo álbum, como uma nova banda, no fim deste ano.”

Por conta de sua saída do projeto anterior, músico suíço não quis batizar o novo grupo como Niryth. “Deixamos o nome para quem ficou lá, queremos começar algo do zero com esse material novo, será uma banda totalmente nova”, disse ele, que ainda não divulgou publicamente qual será o nome do grupo.

Thomas Gabriel Fischer diz que é difícil descrever o novo material composto: “É uma música muito sombria, mas não é heavy metal, nem doom. É pesado, é groovy, mas também é bem psicodélico, muitas vezes flertando com Pink Floyd, só que sombrio e hipnótico.”

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO