Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home


UFO: morre o guitarrista Paul Raymond

Postado em abril 14th, 2019 @ 8:13 | 43 views

Share |

Paul Raymond, guitarrista e tecladista da clássica banda britânica UFO, morreu nesse sábado (13/04) vítima de um ataque cardíaco aos 73 anos. A informação foi dada por sua “parceira de vida” Sandra na página oficial do Facebook do músico.

“Olá para todos os fãs e pessoas que conheciam Paul, aqui é Sandra, parceira de vida de Paul: Com desespero e coração partido, com muita e dor e lágrimas que parecem que vão me matar venho falar para você que meu amado Paul Raymond nos deixou hoje. Os médicos tentaram reanima-lo com um certo sucesso, mas depois seu sistema apagou de novo e não havia mais o que se fazer, ele morreu por um ataque cardíaco.

Ele amou as últimas semanas de turnê com o UFO na Grã-Bretanha e Irlanda e ele estava sempre querendo seguir com o resto da turnê.

Eu sempre o amarei e espero que ele descanse em paz até o encontra-lo no outro lado da vida!!!

Eu te amo muito, Paul!

Sandra”

Paul iniciou sua carreira em janeiro de 1964 como um músico de Jazz, mas decolou após se juntar ao UFO em 1976 fazendo parte da formação clássica com Phil Mogg, Michael Schenker, Andy Parker e Peter Way. Raymond também fez parte dos grupos Chicken Shack e Savoy Brown, além dos seu projeto solo Paul Raymond Project.

Deixe seu comentário


Os comentários são postados usando logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO