Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home
  • Confira a versão 'Super Deluxe' de 40 anos do álbum "Creatures Of The Night" do Kiss aqui na SHOCK BOX!

Foo Fighters: morre o baterista Taylor Hawkins, aos 50 anos de idade

Postado em março 26th, 2022 @ 10:21

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, faleceu aos 50 anos de idade. A informação foi dada pela banda em post nas redes sociais. Ainda não foi divulgada a causa de sua morte.

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura partida de nosso querido Taylor Hawkins. Seu espírito musical e sua risada contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que a privacidade deles seja respeitada nesse tempo de dificuldade inimaginável”.

O Foo Fighters está na Colômbia, pois era atração do festival Stereo Picnic, e domingo eles tinham show agendado para o Lollapalooza no Brasil. Toda a turnê foi cancelada.

Nascido no dia 17 de fevereiro de 1972 em Forth Worth, no Texas, Taylor Hawkins começou sua carreira no início da década de noventa tocando com uma cantora chamada Sass Jordan. Em seguida ele foi para a banda de Alanis Morissette, onde permaneceu durante dois anos.

Em 1997, Taylor entra no lugar de William Goldsmith no Foo Fighters, com quem gravaria sete álbuns de estúdio até sua morte em 2022.