Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home
  • Confira a versão 'Super Deluxe' de 40 anos do álbum "Creatures Of The Night" do Kiss aqui na SHOCK BOX!

Greta Van Fleet: soará mais cru em próximo álbum

Postado em outubro 1st, 2022 @ 14:48

O baixista do Greta Van Fleet, Sam Kiszka, revelou ao podcast do site Consequence que a banda está imersa no processo criativo para o seu terceiro álbum de estúdio, o sucessor de “The Battle at Garden’s Gate” ainda não possui data de lançamento definida. Porém, algumas características já se revelam.

Segundo Sam Kiszka: “Agora é hora de ser criativo e descobrir algo diferente. Sempre quisemos fazer um disco como Garden’s Gate. Ao mesmo tempo, também sabíamos qual seria o próximo passo, que é o que preparamos neste momento. Estamos bem avançados. Não posso dizer muito sobre isso, mas é o conceito de volta às raízes, meio que trazendo nossas cabeças de volta para aquele tempo de garagem. Não vamos gastar tanto tempo buscando o álbum perfeito. Queremos capturar o momento, embelezando-o, tornando-o emocionante e cru”.

Ao mesmo tempo, o baixista espera conseguir provocar os ouvintes com as novas músicas: “Nós ouvimos muita coisa não por escolha. Certas rádios tocam ‘música popular’ sem substância. Eles estão dizendo exatamente o que pensar e por quê. Não deixam nada para o mistério. E quase um insulto à inteligência das pessoas. E isso não lhe dá a capacidade de fazer seu cérebro disparar criativamente”.