Guns N’ Roses: Covid-19 impediu o lançamento de inéditas, diz gerente da banda
Durante um podcast com fãs no Discord, Fernando Lebeis, gerente do Guns N’ Roses, afirmou que a banda estava pronta para lançar músicas novas e que o novo álbum, sucessor do “Chinese Democracy” de 2008, está na reta final, mas a pandemia causada pelo C0vid-19 atrapalhou os planos.
E em outro trecho da conversa, ele disse que o Guns N’ Roses em breve lançará material em vídeo, mas não será um show inteiro e sim trechos da turnê “Not In This Lifetime”, e possivelmente sairá uma música por semana.
No final do mês passado, Susan, esposa de Duff McKagan, falou sobre as músicas novas para um podcast: “Não posso dizer muito, mas ouvi alguns trechos e é bastante épico. Quero espalhar boas notícias, mas não notícias detalhadas, eu acho”, disse Susan.