Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home
  • Novo álbum do Dream Theater "A View From The Top Of The World" é um dos destaques da programação da SHOCK BOX!

Guns N’ Roses: rumores apontam que novo EP sai em 1° de outubro

Postado em setembro 24th, 2021 @ 2:45

Depois de o Guns N’ Roses lançar no último dia 6 de agosto um novo single, acompanhado de vídeo visualizer, para a inédita Absuяd, versão repaginada de Silkworms, música composta pelos tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman (ex-integrante), e que originalmente foi tocada ao vivo há vinte anos, de acordo com o Spotify e o Blabbermouth nesta sexta-feira (24) o grupo deverá soltar outra “nova” música, de nome Hard Skool.

Também antiga, Hard Skool foi gravada originalmente durante a turnê do polêmico álbum Chinese Democracy (2001), porém sob o curioso título Jackie Chan. Teasers da música foram divulgados posteriormente, além de uma versão completa, que vazou em agosto de 2019.

Em 2021, o Guns N’ Roses andou ensaiando a música durante os ‘soundchecks’ de sua turnê de verão. No início deste mês, boatos já circulavam sobre o lançamento da música, após Axl Rose contar sobre ela à um fã, nos bastidores de um show recente do Guns N’ Roses em Atlantic City.

E por falar em boatos, novos rumores circulam as redes envolvendo novamente o nome do Guns N’ Roses. Segundo o Metal Sludge, de acordo com uma postagem feita em um fórum popular da Internet, o que se diz é que o grupo lançará um novo EP, contendo seis músicas, intitulado GnFnR, na sexta-feira, 1° de outubro de 2021.

O tracklist do suposto EP GnFnR foi divulgado. Confira o nome das músicas que deverão integrá-lo:

1 Hard Skool
2 Wichita Lineman
3 Black Hole Sun
4 The Seeker
5 Bennie & The Jets
Absuяd

Boato ou não, só o tempo dirá. O que se sabe mesmo, é que, ao que tudo indica, atualmente o Guns N’ Roses trabalha em seu próximo álbum de estúdio, sucessor de Chinese Democracy. Será o primeiro desde que Axl e seus antigos parceiros Slash e Duff McKagan voltaram a se reunir na banda. Agora, quando este álbum será lançado, talvez nem Axl Rose saberá te responder…