Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home
  • Confira o novo álbum do Black Label Society "Doom Crew Inc." aqui na SHOCK BOX!

Judas Priest: Halford incentiva fãs a fazerem exames depois de batalha contra o câncer

Postado em novembro 9th, 2021 @ 22:06

O vocalista do Judas Priest, Rob Halford, falou em entrevista recente sobre a batalha que vem enfrentando desde 2017 contra o câncer de próstata, que atualmente se encontra em remissão. De acordo com a Louder, o músico incentivou os fãs da mesma idade a fazerem todos os exames necessários e também falou sobre o estado de saúde do colega de banda Richie Faulkner, que sofreu um aneurisma em outubro.

Halford falou sobre como lidou com o câncer durante a pandemia, adicionando que o Judas Priest “entraria em um hiato de qualquer forma”, então ele pôde focar em cuidar de sua saúde e promover sua autobiografia, Confess, que recentemente foi atualizada com um novo capítulo incluindo detalhes sobre seu diagnóstico e o tratamento.

“É um milagre o que se pode fazer com um plano de saúde hoje em dia; é absolutamente extraordinário. Na minha história, a mensagem principal é para que os homens ao redor do mundo façam exames de sangue, de próstata e uma colonoscopia quando chegarem a certa idade,” diz Halford. “Caras velhos como eu acabam evitando isso e essa é a pior coisa a se fazer”.

Halford também agradeceu aos profissionais que “trouxeram Richie de volta” depois do grave aneurisma que o guitarrista sofreu no palco, e assegurou que Faulkner está bem. “Tudo na vida é relativo e você nunca passa pela vida sozinha, sempre tem pessoas que te ajudam ao longo do caminho. Os fãs do Priest têm nos ajudado ao longo desses 50 anos,” disse. “Falei com [o Richie] dois dias atrás. Ele soava ótimo ao telefone. Tivemos um longo papo sobre a turnê e tudo o que queremos fazer com o Priest. A jornada nunca acaba”.