Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home
  • Confira a nova edição com 4 CDs do álbum "Holy Diver" do Dio, aqui na SHOCK BOX!

Kiss: incluirá mais 100 cidades à sua turnê de despedida, diz Gene Simmons

Postado em julho 3rd, 2022 @ 12:32

A turnê final mais longa da história ganha um novo capitulo, para a felicidade dos fãs. Gene Simons deu uma entrevista e revelou que o Kiss pretende adicionar outras 100 cidades antes de finalizar a End Of The Road Tour. O vocalista e baixista da banda também falou que não sabe dizer quando será a última despedida.

“Nós não sabemos. Nós nunca nos aposentamos antes. Esta é a nossa primeira vez”, disse Simmons com uma risada. “É como pintar um quadro ou escrever um livro. Quando alguém diz: ‘Quando vai terminar?’ Você está no meio disso; você não sabe.”. “A equipe está feliz. Todo mundo está feliz. Então decidimos adicionar mais 100 cidades antes de parar. Não sei quanto tempo isso vai levar”.

Por conta dessa mudança de datas e também por conta do hiato de 2 anos, devido a pandemia, a banda irá alcançar o dia 30 de janeiro de 2023, data onde a banda completa 50 anos do seu primeiro show. Mas Gene não considera encerrar nessa data, “Nós não pensamos em 50 anos ou algo assim”, disse ele. “Nós apenas pensamos: ‘OK, eu vou ter 70 anos’ antes da pandemia começar; talvez seja hora de parar para não demorar muito. Eu não me importo com quem você é – em algum momento, você tem que sair do palco, e é melhor para os fãs, para você e para o legado sair do palco enquanto você ainda é grande. Não espere até ficar velho demais. Não faça isso”.

O portal ainda questionou se eles pretendem adicionar mais datas depois dessas 100 cidades extras e o mesmo respondeu em tom descontraído “possivelmente não, eu disse possivelmente não”, “Eu não sei”, continuou ele. “Muito disso tem a ver com como nos sentimos e quão fortes somos. Mas esta é uma turnê que não vai parar até que pare. Então não vamos tirar um ano de folga e depois retomar. Estamos no modo tour, e nós vamos ficar lá fora até pararmos. Eu sei onde será o último show ou quando? Eu não sei. Mas estou lhe dizendo: Estamos nos divertindo muito”.