Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home
  • Confira a versão 'Super Deluxe' de 40 anos do álbum "Creatures Of The Night" do Kiss aqui na SHOCK BOX!

Kiss: segundo Doc McGhee a banda quer voltar à América do Sul e tocar em Manaus

Postado em outubro 25th, 2022 @ 20:33

Ainda deve levar mais algum tempo até que o Kiss se aposente em definitivo. Atualmente com sua turnê de despedida “End of the Road”, a banda planeja celebrar o meio século de sua fundação em 2023 com uma série de 50 shows pelo mundo. América do Sul, mais especificamente o Brasil, estão nos planos.

A informação foi trazida pelo empresário do grupo, Doc McGhee, em conversa com fãs brasileiros no cruzeiro Kiss Kruise, que acontece até o próximo sábado (29). O bate-papo foi filmado pelo perfil Kiss Kruise Photos, de Well Ramos. McGhee chegou a citar uma cidade em especial que está nos planos de turnê: Manaus, capital do Amazonas que nunca recebeu um show da banda.

“Estamos olhando isso (turnê pela América do Sul) agora. Os fãs estão loucos com isso, eu sei. O Kiss completará 50 anos, então acho que faremos 50 shows para celebrar os 50 anos de Kiss ao redor do mundo. América do Sul, Europa, Estados Unidos, Canadá. Há lugares no Brasil que estamos olhando agora. Quero levar para Manaus. Nunca tocamos lá”.

A informação revelada por Doc McGhee volta a indicar que Manaus parece estar se tornando um polo de atrações internacionais no Brasil.

No último mês de setembro, a banda recebeu um show do Guns N’ Roses, realizada na Arena da Amazônia. Ainda no fim de agosto, o prefeito da cidade, David Almeida declarou via redes sociais que Bon Jovi e Aerosmith se apresentarão na capital amazonense em 2024. As datas não foram anunciadas até o momento.