Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home
  • Ouça "Spillways" o novo single do Ghost com a participação de Joe Elliott aqui na SHOCK BOX!

Monsters of Rock 2023: terá edição em Manaus, antes de desembarcar em São Paulo

Postado em janeiro 7th, 2023 @ 12:47

O festival Monsters of Rock está oficialmente de volta ao Brasil em 2023 e terá outro destino além de São Paulo! O evento terá uma edição em Manaus, capital amazonense, em abril, conforme anunciado pela produtora local Fábrica de Eventos.

Após sete anos sem novas edições no país, o Monsters of Rock já anunciou a edição em São Paulo, que acontecerá no Allianz Parque, em 23 de abril, com Scorpions e Kiss como headliners. Mas antes de desembarcar no Sudeste do país, o evento passará por Manaus pela primeira vez no dia 12 de abril de 2023.

Apesar de ainda não ter sido anunciada oficialmente nas redes sociais do Monsters of Rock ou Mercury Concerts, produtora responsável pelo festival no Brasil, a edição em Manaus já foi confirmada pela Fábrica de Eventos, produtora amazonense que já levou bandas como Scorpions e Guns N’ Roses para a capital do estado.

Além do anúncio feito nas redes da produtora, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por anunciar shows antes da confirmação oficial, também confirmou a realização do Monsters of Rock em Manaus e adiantou que a escalação do evento terá apenas uma parte das bandas confirmadas para São Paulo.

A informação está de acordo com um spoiler divulgado pela empresária Bete Dezembro, CEO da Fábrica de Eventos. Em conversa com o jornalista Natan Balieiro, ela contou que o evento terá três das atrações do Monsters of Rock. “Vai ser um festival, são três bandas no palco pela primeira vez. Se a gente já fazia show internacional, agora a gente vai fazer show internacional com três bandas no palco”, disse.

A única certeza do line-up até o momento parece ser o KISS. Segundo o jornal A Crítica, em outubro deste ano, a empresária compartilhou que o Kiss se apresentaria em Manaus para show na Arena da Amazônia, portanto este deve ser o local do Monsters of Rock na cidade.