Contato Programação A Rádio Home
  • Ouça o novo álbum do Edu Falaschi "Eldorado" aqui na SHOCK BOX!

Ozzy Osbourne: cancela shows e anuncia aposentadoria das turnês

Postado em fevereiro 4th, 2023 @ 9:05

Ozzy Osbourne anunciou o cancelamento de todos os shows que realizaria pela Europa e Reino Unido. As datas estavam originalmente marcadas para 2019 e foram adiadas consecutivamente por problemas de saúde.

Em comunicado, o vocalista também disse que está se aposentando das turnês, pois afirma: “nunca imaginei que meus dias de turnê terminariam assim”. As apresentações, que ocorreriam ao lado do Judas Priest, faziam parte de sua segunda turnê de despedida, chamada “No More Tours 2”.

Leia o comunicado na íntegra:

“Esta é provavelmente uma das coisas mais difíceis que já tive que compartilhar com meus fãs leais. Como todos devem saber, há quatro anos completos este mês, sofri um grande acidente, onde machuquei minha coluna.

Meu único propósito durante esse tempo foi voltar ao palco. Minha voz está boa. No entanto, após três operações, tratamentos com células-tronco, sessões intermináveis de fisioterapia e, mais recentemente, o inovador tratamento Cybernics (HAL), meu corpo ainda está fisicamente fraco.

Honestamente, estou honrado com a maneira como todos vocês pacientemente mantiveram seus ingressos por todo esse tempo, mas com toda a consciência, agora percebi que não sou fisicamente capaz de fazer minhas próximas datas da turnê europeia / britânica, pois sei que não conseguiria lidar com as viagens necessárias. Acredite em mim quando digo que o pensamento de decepcionar meus fãs realmente f#de comigo, mais do que você jamais saberá.

Nunca imaginei que meus dias de turnê terminariam assim. Minha equipe está tendo ideias de onde poderei me apresentar sem ter que viajar de cidade em cidade e de país em país.

Quero agradecer a minha família… minha banda… minha equipe… meus amigos de longa data do Judas Priest e, claro, meus fãs por sua dedicação, lealdade e apoio sem fim, e por me darem a vida que nunca sonhei que teria.

Eu amo todos vocês…

Reembolsos de ingressos estão disponíveis no ponto de compra”.