Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home
  • Confira a versão 'Super Deluxe' de 40 anos do álbum "Creatures Of The Night" do Kiss aqui na SHOCK BOX!

Ozzy Osbourne: novo álbum “Patient Number 9” será lançado em setembro

Postado em junho 24th, 2022 @ 11:44

Ozzy Osbourne anunciou nesta sexta-feira (24) que irá lançar em 9 de setembro um novo álbum de inéditas intitulado “Patient Number 9”. A faixa-título do LP foi liberada para audição nas plataformas de streaming, acompanhada de seu videoclipe oficial dirigido pelo quadrinista Todd McFarlane.

A nova canção conta uma participação especial do lendário guitarrista Jeff Beck e foi coescrita com o produtor Andrew Watt, inspirada no relacionamento de Ozzy com sua esposa e empresária, Sharon.

“Ter alguém como Jeff Beck tocando no meu álbum é simplesmente incrível, uma honra total. Não há outro guitarrista que toque como ele e seu solo em ‘Patient Number 9’ é simplesmente de cair o queixo”, declarou o Madman.

O novo trabalho de 13 faixas sucederá o álbum “Ordinary Man”, de 2020, também produzido por Watt, e se destaca ao apresentar colaborações de estúdio de Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, Robert Trujillo, baixista do Metallica, Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam, Duff McKagan, baixista do Guns N’ Roses, e  Josh Homme, vocalista do Queens Of The Stone Age.

Tony Iommi, ex-companheiro de Black Sabbath de Ozzy, seu colaborador de longa data Zakk Wylde, e o lendário guitarrista Eric Clapton completam o time de convidados.

Confira a tracklist:
1. Patient Number 9 (feat. Jeff Beck)
2. Immortal (feat. Mike McCready)
3. Parasite (feat. Zakk Wylde)
4. No Escape From Now (feat. Tony Iommi)
5. One Of Those Days (feat. Eric Clapton)
6. A Thousand Shades (feat. Jeff Beck)
7. Mr. Darkness (feat. Zakk Wylde)
8. Nothing Feels Right (feat. Zakk Wylde)
9. Evil Shuffle (feat. Zakk Wylde)
10. Degradation Rules (feat. Tony Iommi)
11. Dead And Gone
12. God Only Knows
13. Darkside Blues

Portador da doença de Parkinson, Ozzy Osbourne passou por uma cirurgia no último dia 13, visando reajustar e retirar pinos de sua coluna e pescoço. De acordo com Sharon, a operação seria decisiva para ditar os rumos do restante da vida do cantor. Atualmente, ele se recupera na casa da família em Los Angeles, Estados Unidos.

Em breve, o casal voltará a morar na Inglaterra, em Buckinghamshire, onde possuem uma propriedade. O local está sendo adaptado para proporcionar maior comodidade ao Madman. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo.